terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novo Desenho.

Tenho desenhado pouco recentemente. Ando meio ocupado. Talvez até mais desanimado do que ocupado. Fiz alguns outros, mas ficaram ruins e eu acabei por jogá-los fora. Mas assim que minha rotina se normalizar, pretendo desenhar mais. É algo que me deixa feliz.
Esse é o meu amigo Lucas José, "O Urso". Amigo meu de grande sensatez e sabedoria. Uma singela homenagem.

Em maior aumento:


Eu realmente gostei desse desenho. Ficou bem real. Acho que melhorei bastante com as sombras, apesar de ter feito outro que não ficou bom. Em breve tentarei novamente e posto o resultado aqui.

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Daniel, muito obrigado pela homenagem! Mas fazer um desenho da minha face é inevitável que seja uma obra de arte!

    ResponderExcluir